3 out 2005 - 0h17

Ferreira já é o vice-artilheiro atleticano

Com o gol marcado contra o Flamengo neste domingo, o meia colombiano David Ferreira tornou-se o vice-artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro 2005. Ferreira já marcou sete gols na competição e se igualou ao atacante Finazzi, também autor de sete tentos. O artilheiro rubro-negro é Lima, que está machucado, com oito gols. Depois dos três, estão Jancarlos e Fabrício, empatados com quatro gols.

Dentre todos, o colombiano detém a melhor média. Seus sete gols foram anotados em treze jogos (0,53 por jogo). Finazzi marcou sete em catorze partidas e Lima fez oito em dezoito jogos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…