3 out 2005 - 1h13

Ferreira recebeu Troféu Furacao.com de setembro

O meia David Ferreira venceu a disputa do Troféu Furacao.com do mês de setembro. Assim como em agosto, quando o meia ganhou pela primeira vez, a disputa foi decidida pelo voto do torcedor atleticano. Ferreira levou os dois troféus para casa deixando para trás o zagueiro Paulo André, em agosto, e o lateral Jancarlos e o volante Cristian, em setembro.

Em agosto, Ferreira foi para a disputa popular com 7,16 pontos, contra 7,02 do zagueiro Paulo André. Na votação, o colombiano conquistou 85,2% dos votos, terminando com 7,41. No último mês, a pontuação foi mais apertada e três jogadores disputaram a preferência do público. Ferreira novamente disparou na votação e venceu mais uma vez.

Quando chegou ao Atlético, o colombiano foi bastante criticado em função da demora em se adaptar ao futebol brasileiro. Durante este Campeonato Brasileiro, o meia conquistou um lugar no time titular e, desde então, vem agradando ao torcedor rubro-negro com um bom futebol.

Neste domingo, o jogador deixou a Kyocera Arena triplamente feliz. Além de marcar um dos gols da vitória atleticana e receber o troféu, o meia prepara-se para embarcar rumo à Seleção Colombiana, onde disputará duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Com a convocação, Ferreira é desfalque certo da equipe comandada pelo técnico Evaristo de Macedo para a partida que acontece na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, fora de casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…