3 out 2005 - 8h48

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético mantém tabu e vence Flamengo na Arena
Na reestréia do técnico Evaristo de Macedo e na volta do atacante Dagoberto aos gramados, o Atlético jogou apenas para o gasto para superar por 2 a 0 o limitado Flamengo. Com o resultado, o Rubro-Negro paranaense manteve o tabu de 31 anos sem perder em Curitiba para os cariocas. Além disso, subiu para a 14.ª colocação no Campeonato Brasileiro, já considerando os jogos anulados devido ao escândalo da arbitragem. O próximo compromisso do Furacão será o Fortaleza, quarta-feira, no Ceará.

 

Dagoberto incendeia o Caldeirão
Torcida do Atlético vibra com a volta do ídolo e deixa a vitória sobre o Flamengo em 2.º plano.

 

No duelo de rubro-negros, deu o paranaense: 2 a 0
O Atlético-PR derrotou o Flamengo por 2 a 0 neste domingo e manteve o tabu de nunca ter perdido para o Rubro-Negro carioca no Paraná. Mesmo com o time do Flamengo tendo mais oportunidades de gols, o Furacão foi mais objetivo e contou com a sorte para garantir a vitória. Com gols de Jancarlos e Ferreira, o Atlético decidiu a partida ainda na primeira etapa.

 

Atlético vence no dia dos reencontros
No dia da reestréia do técnico Evaristo de Macedo e do retorno do atacante Dagoberto aos gramados após 11 meses, o Furacão não precisou de muito trabalho para vencer o Flamengo, na Arena, por 2 a 0. Evaristo era o comandante do time paranaense na campanha Brasileirão de 1996, quando o Atlético ficou em 8º lugar. Já Dagoberto chegou a entrar em campo no Atletiba de 10 julho, após nove meses contundido, mas depois de 12 minutos em campo sofreu uma lesão muscular e ficou parado desde então.

 

Atlético-PR se reabilita
O Atlético-PR venceu o Flamengo por 2 a 0, ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e reabilitou-se na competição nacional.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…