3 out 2005 - 0h37

Ticão se preparou mas não entrou no jogo

O volante Ticão quase participou do jogo deste domingo contra o Flamengo, na Kyocera Arena. Aos 21 minutos, após a expulsão do lateral-direita Jancarlos, o técnico Evaristo de Macedo mandou chamar Ticão, que estava se aquecendo atrás de um dos gols. O atleta ouviu instruções do treinador e se preparava para entrar no jogo. Por duas vezes, Evaristo interrompeu a substituição. O técnico ficou conversando com o jogador e observando a partida.

Quatro minutos depois, quando se preparava para entrar no lugar do meia Evandro, Ticão foi surpreendido com uma alteração na situação da partida. Evandro foi puxado pelo atacante Fábio Júnior, que acabou expulso. Com um jogador a mais, o técnico Evaristo desistiu de reforçar o sistema defensivo e pediu para Ticão não entrar no jogo.

O volante voltou para o aquecimento e foi consolado por Dagoberto. Logo em seguida, Dago foi chamado por Evaristo e acabou entrando na partida no lugar de Finazzi.

Barrado pela segunda vez

A experiência não foi inédita para Ticão. Há três meses, no jogo contra o Santos pela Libertadores, o jogador foi chamado por Antonio Lopes para entrar também no lugar de Evandro. A substituição estava quase se concretizando quando Aloísio pediu para sair. Com isso, Lopes colocou Cléo no lugar do atacante. O Atlético venceu o jogo por 3 a 2.



Últimas Notícias