4 out 2005 - 7h34

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Dagoberto está nos planos do Palmeiras
vibração da torcida do Atlético com o atacante Dagoberto pode estar com os dias contados. Em São Paulo, já se fala no jogador do Atlético como o principal reforço do Palmeiras para a próxima temporada. Um olheiro do clube paulista, inclusive, teria estado na Arena da Baixada para ver o craque voltar ao futebol na partida de domingo contra o Flamengo. Ninguém, por enquanto, confirma essa possibilidade.

 

Má fase pode tirar Dênis até do banco de reservas
Recuperação de Dagoberto e Lima reduz espaço para o atacante no Atlético.

 

Lima e Alan Bahia poderão jogar contra o Fortaleza
O técnico Evaristo de Macedo relacionou 20 atletas para a viagem da delegação do Atlético-PR ao Ceará, onde o Furacão enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira, às 20h30min, no Castelão, pelo Brasileirão. Em relação aos convocados para a concentração, houve quatro novidades: o lateral-direito André Rocha, o zagueiro Adriano, o volante Alan Bahia e o meia Lima. O lateral-direito Jancarlos, suspenso, e o meia Ferreira, convocado para a seleção colombiana, não viajaram.

 

Evaristo defende cautela com Dagoberto
O técnico do Atlético, Evaristo de Macedo, deixou claro ontem que o atacante Dagoberto, 22 anos, ainda não está pronto para se tornar titular. “Ele está no processo de recuperação, não podemos nos precipitar”, declarou o treinador, referindo-se aos 73 dias que o jogador ficou sem atuar, devido a uma lesão muscular. Antes dessa contusão, na partida contra o Coritiba, em 10 de julho, o atleta estava nove meses parado, recuperando-se de uma lesão no joelho.

 

Atlético-PR com dois desfalques
O Atlético tem duas baixas confirmadas para o jogo contra o Fortaleza, amanhã à noite, no Estádio Castelão.

 

Atlético-PR pode ter Alan Bahia de volta
Há mais de um mês sem jogar, Alan Bahia deve retornar ao time do Atlético Paranaense amanhã, diante do Fortaleza, às 20h30, na capital cearense. O volante recuperou-se de uma inflamação pubiana e, depois de uma semana de recondicionamento físico, está à disposição do técnico Evaristo Macedo.

 

Palmeiras de olho no craque Dagoberto
A galera atleticana está feliz da vida. Não que o time esteja realizando a campanha dos sonhos do torcedor. A alegria da nação rubro-negra explica-se pela volta aos gramados do craque Dagoberto. Em poucos minutos, ele mostrou que está completamente recuperado dos problemas que o afastaram dos gramados e que poderá infernizar a vida de muito zagueiro por aí nesse Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…