4 out 2005 - 23h26

Última chance para doar brinquedos e concorrer a brindes

A campanha “Libertadores de um Sorriso” está chegando ao fim. Na próxima quinta-feira, dia 06, o torcedor atleticano terá a última oportunidade de doar brinquedos e conhecer alguns jogadores do elenco atleticano.

A equipe do site Furacao.com vai estar em frente à Kyocera Arena, no bar e lanchonete Prajá Comes e Bebes, recolhendo as últimas doações da campanha. A expectativa é de que os torcedores que costumam encher o local em dias de jogos façam as suas contribuições para ajudar a fazer feliz o Dia das Crianças (12 de outubro) de menores carentes.

O torcedor atleticano que participar do evento poderá conhecer o goleiro Diego e outros jogadores rubro-negros que participarão do evento, além de receber autógrafos e posar para fotos ao lado dos ídolos. Diego é o padrinho da campanha e já doou mais de dois mil reais em brinquedos. O dinheiro é fruto de um leilão que o jogador realizou em prol dos necessitados. Na ocasião, foram arrematados a camisa e o calção do goleiro, usados durante o Atletiba do título do Campeonato Paranaense deste ano.

O colunista do site Furacao.com, Rogério Andrade, é o idealizador da campanha, que surgiu junto com a excelente campanha do Atlético na Copa Libertadores da América, onde o time conquistou o vice-campeonato. “Nós nos alegramos tanto com a campanha do nosso time que agora podemos retribuir de uma maneira também surpreendente", analisa Andrade. Além de Rogério, também está na linha de frente da campanha a colaboradora do site Furacao.com, Julia Abdul-Hak.

Não perca a oportunidade de contribuir para um dia das crianças mais feliz. Doe um brinquedo, seja ele novo ou usado, conheça de perto os jogadores do Atlético e participe também deste belo ato de solidariedade.

Campanha Libertadores de Um Sorriso
Data: 06 de outubro de 2005 – quinta-feira
Local: Prajá Comes e Bebes
Rua Buenos Aires, 1.260 (anexo ao estádio Kyocera Arena)
Fone: (41) 3244-4717
Horário: das 19h às 21h



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…