5 out 2005 - 23h08

André Rocha satisfeito com a atuação na lateral

Na partida de hoje contra o Fortaleza, o técnico Evaristo de Macedo não pôde contar com o lateral-direita Jancarlos, suspenso por causa do cartão vermelho que levou na partida contra o Flamengo. Sem um reserva de ofício, o treinador teve que improvisar o volante André Rocha na posição. A atuação na goleada por 4 a 1 agradou o jogador. "A nossa equipe entrou bem no jogo e tivemos um bom toque de bola, principalmente no primeiro tempo", afirmou André no final da partida.

Quando o Atlético vencia por 3 a 0, André Rocha teve a chance de ampliar ainda mais o placar. Uma bola desviada na zaga nordestina sobrou no lado direito da entrada da grande área. André avançou, chutou no canto mas o goleiro Bosco fez uma bonita defesa. "Foi um momento importante para mim dentro da partida. Eu tentei tirar do goleiro só que ele foi mais feliz", completou André, antes de voltar aos vestiários.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…