5 out 2005 - 20h32

Evaristo surpreende e escala Dagoberto como titular

O técnico Evaristo de Macedo surpreendeu e escalou o atatacante Dagoberto como titular diante do Fortaleza, para o jogo desta quarta-feira. Dagoberto entrou no lugar de Finazzi, que foi para o banco, formando a dupla de ataque com Aloísio. Com isso, a escalação de Dagoberto realizou um sonho de Aloísio, que disse na última partida que aguardava ansiosamente a chance de jogar ao lado do craque atleticano.

"Com certeza, você fica querendo jogar. Eu estava preparando e treinei bem", afirmou Dagoberto, pronto para jogar. Além de Finazzi, o atacante Lima também ficou no banco de reservas.

Evaristo também fez outras mudanças. Ticão entrou no meio-campo na vaga de Ferreira e André Rocha na lateral no lugar de Jancarlos. "Depois de analisar bem o último jogo, achei que estava na hora de fazer algumas mudanças", comentou o treinador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…