5 out 2005 - 9h04

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético tenta mostrar força também fora de casa
O pijama está ficando até furado de tanto ser usado pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. Se na Arena da Baixada o Furacão é quem manda, fora as coisas são bem diferentes. Até agora o Rubro-Negro somou modestos 19% de aproveitamento quando atuou em território inimigo. Por isso, o time tenta vencer o Fortaleza hoje às 20h30, no Castelão, para mudar esse panorama e deixar de ser um dos mais “amigáveis” visitantes da competição.

 

Matadores na caça ao Leão
A dupla de ataque que carregou o Atlético às finais da Libertadores da América e deu início à reação no Campeonato Brasileiro está de volta. Após 65 dias, Lima e Aloísio dividirão hoje, às 20h30, contra o Fortaleza, novamente a responsabilidade de levar o Furacão às redes adversárias. A missão contra o Leão não é nenhuma novidade para a formação ofensiva do Rubro-Negro que tem o melhor desempenho em 2005.

 

Furacão pega o Fortaleza em busca da segunda vitória seguida
O Atlético-PR estará no Ceará, nesta quarta-feira, para enfrentar o Fortaleza, às 20h30min, no estádio Castelão, em busca da segunda vitória seguida no Brasileiro. Depois de derrotar o Flamengo, em Curitiba, por 2 a 0, a equipe quer uma seqüência de vitórias para deixar de vez a zona intermediária da tabela de classificação.

 

Atlético desafia Fortaleza e fator campo
O Atlético enfrenta hoje o Fortaleza, às 20h30 no Estádio Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na classificação geral, a distância entre as duas equipes não é grande: o time paranaense é o 14º e o adversário, o 8º. Entretanto, se for considerado o fator campo, a diferença entre eles é enorme. Enquanto o clube nordestino soma a terceira melhor campanha em casa, o Rubro-Negro tem o segundo pior desempenho fora de casa.

 

Atlético promete surpreender o Fortaleza
O negócio é tocar a bola pra frente e mostrar que o time realmente encontrou o melhor futebol para buscar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Depois da vitória sobre o Flamengo, o Rubro-Negro promete atacar novamente, mesmo jogando fora de casa, já que a intenção é conquistar mais três pontos. E não será por falta de atacantes que o Atlético-PR deixará de marcar gols na partida desta quarta-feira às 20h30, contra o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza. Com a recuperação de Lima e Dagoberto, eles se unem a Aloísio, Finazzi e Dênis Marques.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…