5 out 2005 - 9h04

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético tenta mostrar força também fora de casa
O pijama está ficando até furado de tanto ser usado pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. Se na Arena da Baixada o Furacão é quem manda, fora as coisas são bem diferentes. Até agora o Rubro-Negro somou modestos 19% de aproveitamento quando atuou em território inimigo. Por isso, o time tenta vencer o Fortaleza hoje às 20h30, no Castelão, para mudar esse panorama e deixar de ser um dos mais “amigáveis” visitantes da competição.

 

Matadores na caça ao Leão
A dupla de ataque que carregou o Atlético às finais da Libertadores da América e deu início à reação no Campeonato Brasileiro está de volta. Após 65 dias, Lima e Aloísio dividirão hoje, às 20h30, contra o Fortaleza, novamente a responsabilidade de levar o Furacão às redes adversárias. A missão contra o Leão não é nenhuma novidade para a formação ofensiva do Rubro-Negro que tem o melhor desempenho em 2005.

 

Furacão pega o Fortaleza em busca da segunda vitória seguida
O Atlético-PR estará no Ceará, nesta quarta-feira, para enfrentar o Fortaleza, às 20h30min, no estádio Castelão, em busca da segunda vitória seguida no Brasileiro. Depois de derrotar o Flamengo, em Curitiba, por 2 a 0, a equipe quer uma seqüência de vitórias para deixar de vez a zona intermediária da tabela de classificação.

 

Atlético desafia Fortaleza e fator campo
O Atlético enfrenta hoje o Fortaleza, às 20h30 no Estádio Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na classificação geral, a distância entre as duas equipes não é grande: o time paranaense é o 14º e o adversário, o 8º. Entretanto, se for considerado o fator campo, a diferença entre eles é enorme. Enquanto o clube nordestino soma a terceira melhor campanha em casa, o Rubro-Negro tem o segundo pior desempenho fora de casa.

 

Atlético promete surpreender o Fortaleza
O negócio é tocar a bola pra frente e mostrar que o time realmente encontrou o melhor futebol para buscar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Depois da vitória sobre o Flamengo, o Rubro-Negro promete atacar novamente, mesmo jogando fora de casa, já que a intenção é conquistar mais três pontos. E não será por falta de atacantes que o Atlético-PR deixará de marcar gols na partida desta quarta-feira às 20h30, contra o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza. Com a recuperação de Lima e Dagoberto, eles se unem a Aloísio, Finazzi e Dênis Marques.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…