O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2005 - 20h32

Novos tempos…

Comentário 1

Quem assistiu o jogo de domingo entre o Atlético e o Flamengo notou que existe a esperança da manutenção de bons goleiros no Rubro-negro.

Esta minha afirmação está respaldada pelos seguintes fatos:

1º mesmo com a saída do Diego foi provado que o Tiago está preparado para assumir o lugar;

2º o Cleber que foi emprestado ao Santa Cruz está arrebentando lá em Pernambuco e destaca-se por suas defesas seguras.

3º já deu para perceber que temos tradição nesta posição e não vai ser agora que a perderemos pelos motivos anteriores.

Portanto, não vamos ficar preocupados com a saída ou não do Diego caso ela aconteça um dia, por comentários contrários a sua permanência ou favoráveis a sua permanência, não fiquemos alimentando estes comentários para não menosprezarmos o seu trabalho que até o momento foi profissional e de muita responsabilidade.

O que neste momento precisa ser feito e incluo-me neste grupo. É de mantermos a calma e ser mais compreensivo com os nossos jogadores, pois não deve ser fácil jogar no Atlético Paranaense com tanta dedicação da torcida em incentivar o time a vitória, mesmo que ela pareça impossível de realizar-se.

Comentário 2

Está sendo discutido nos sites e grupos de torcedores rubro-negros a ” saída ” do Dagoberto para o Palmeiras que foi notícia vinculada de autoria do Jornal Tribuna do Paraná.

Minha opinião é que esta situação deve ocorrer normalmente como Fernandinho, Jadson e tantos outros jogadores que por aqui estiveram.
O que de fato não deve ocorrer é sua transferência para um time nacional pelos valores e acordos financeiros que o Atlético deve pedir para a ” saída ” do jogador da Baixada.

Se estiver sendo negociado a sua saída, está deverá ser para um time estrangeiro como foram os demais e até porque Dagoberto é mais destaque e técnico que os demais vendidos e o MCP não é burro de vender aqui e ver este jogador sendo vendido por outro time ao exterior.

O que causou tanto falatório foi que o jogador ao dar uma entrevista à uma rádio local comentou ” que ele nunca irá esquecer a torcida atleticana onde ele estiver ” e pegando este fato como verdade e sem maiores comprovações, foi noticiada a sua saída em 2006 para o Palmeiras, devido ao interesse explícito do técnico Leão pelo jogador e da empresa Mazza ser umas das detentoras de seu passe e conhecidamente saber que o fundador da referida empresa é torcedor palmeirense, foi o que provavelmente fomentou esta notícia.

Mas isso tudo não tem comprovação e não tem credibilidade devido ao fato do jornal mencionar que ” ouviu falar nesta notícia “.

Para mim foi mais uma jogada de marketing para vender jornal neste mundo da internet, em que as notícias são divulgadas de forma instantânea após o fato ocorrido.

Comentário 3

Portanto vamos acreditar no que realmente está acontecendo, que é a sua recuperação ao bom futebol e deixar o futuro nas graças do tempo e somente vibrar com a sua volta, e se um dia o Dagoberto nos deixar! Como ele disse: “nunca irei esquecer está torcida, ela ficará para sempre em meu coração” e que assim seja.

E em relação aos demais motivos que vem deixando a torcida nesta imparcialidade de opiniões em relação aos demais jogadores, o tempo dirá quem está certo ao final deste ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…