O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2005 - 20h32

Novos tempos…

Comentário 1

Quem assistiu o jogo de domingo entre o Atlético e o Flamengo notou que existe a esperança da manutenção de bons goleiros no Rubro-negro.

Esta minha afirmação está respaldada pelos seguintes fatos:

1º mesmo com a saída do Diego foi provado que o Tiago está preparado para assumir o lugar;

2º o Cleber que foi emprestado ao Santa Cruz está arrebentando lá em Pernambuco e destaca-se por suas defesas seguras.

3º já deu para perceber que temos tradição nesta posição e não vai ser agora que a perderemos pelos motivos anteriores.

Portanto, não vamos ficar preocupados com a saída ou não do Diego caso ela aconteça um dia, por comentários contrários a sua permanência ou favoráveis a sua permanência, não fiquemos alimentando estes comentários para não menosprezarmos o seu trabalho que até o momento foi profissional e de muita responsabilidade.

O que neste momento precisa ser feito e incluo-me neste grupo. É de mantermos a calma e ser mais compreensivo com os nossos jogadores, pois não deve ser fácil jogar no Atlético Paranaense com tanta dedicação da torcida em incentivar o time a vitória, mesmo que ela pareça impossível de realizar-se.

Comentário 2

Está sendo discutido nos sites e grupos de torcedores rubro-negros a ” saída ” do Dagoberto para o Palmeiras que foi notícia vinculada de autoria do Jornal Tribuna do Paraná.

Minha opinião é que esta situação deve ocorrer normalmente como Fernandinho, Jadson e tantos outros jogadores que por aqui estiveram.
O que de fato não deve ocorrer é sua transferência para um time nacional pelos valores e acordos financeiros que o Atlético deve pedir para a ” saída ” do jogador da Baixada.

Se estiver sendo negociado a sua saída, está deverá ser para um time estrangeiro como foram os demais e até porque Dagoberto é mais destaque e técnico que os demais vendidos e o MCP não é burro de vender aqui e ver este jogador sendo vendido por outro time ao exterior.

O que causou tanto falatório foi que o jogador ao dar uma entrevista à uma rádio local comentou ” que ele nunca irá esquecer a torcida atleticana onde ele estiver ” e pegando este fato como verdade e sem maiores comprovações, foi noticiada a sua saída em 2006 para o Palmeiras, devido ao interesse explícito do técnico Leão pelo jogador e da empresa Mazza ser umas das detentoras de seu passe e conhecidamente saber que o fundador da referida empresa é torcedor palmeirense, foi o que provavelmente fomentou esta notícia.

Mas isso tudo não tem comprovação e não tem credibilidade devido ao fato do jornal mencionar que ” ouviu falar nesta notícia “.

Para mim foi mais uma jogada de marketing para vender jornal neste mundo da internet, em que as notícias são divulgadas de forma instantânea após o fato ocorrido.

Comentário 3

Portanto vamos acreditar no que realmente está acontecendo, que é a sua recuperação ao bom futebol e deixar o futuro nas graças do tempo e somente vibrar com a sua volta, e se um dia o Dagoberto nos deixar! Como ele disse: “nunca irei esquecer está torcida, ela ficará para sempre em meu coração” e que assim seja.

E em relação aos demais motivos que vem deixando a torcida nesta imparcialidade de opiniões em relação aos demais jogadores, o tempo dirá quem está certo ao final deste ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…