6 out 2005 - 10h57

Choco e Raul estrearam no Atlético com vitória

O time infantil do Atlético derrotou o Paraná Clube por 1 a 0 em partida do Campeonato Metropolitano Infantil realizada nesta quarta-feira no Estádio da Vila Olímpica, no Boqueirão. O gol atleticano foi marcado pelo meia Choco, aos 18 minutos do segundo tempo. Ele recebeu cruzamento de Denis e deslocou o goleiro paranista. Foi a primeira derrota do Paraná no campeonato.

O jogo marcou a estréia de Raul e Choco com a camisa rubro-negra. Os dois atuavam pelo Coritiba, mas deixaram o clube e ingressaram no Furacão. Raul, integrante da Seleção Brasileira Sub-15, foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de cometer falta violenta. Já Choco teve mais sorte e deixou o campo como autor do gol da vitória.

O Atlético do técnico Marquinhos teve a seguinte formação: Rafael; Walber, Arthur, Marcus Silva e Bruno; Carlos Augusto, Denis, Fernando e Raul; Eduardo Salles e Choco.

Com informações da coluna Talentos da Bola, de Jorge Luiz Silva, do Paraná-Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…