6 out 2005 - 1h02

Finazzi marcou contra clube do seu coração

O atacante Finazzi marcou o último gol da vitória do Atlético sobre o Fortaleza por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio do Castelão. O gol teve um sabor especial para o jogador, que atuou por três anos no time cearense e foi ídolo da torcida. "É o clube do meu coração. A minha passagem aqui foi realmente muito boa: eu fiz 58 jogos e 49 gols", disse o atacante.

Antes do jogo, Finazzi foi assediado pela imprensa, concedeu autógrafos e abraçou vários jogadores do Fortaleza, remanescentes de temporadas em que ele atuou com a camisa tricolor.

Ao final da partida, o artilheiro lamentou a derrota do Fortaleza, mas lembrou que agora faz de tudo para que o Atlético vença seus jogos. "O Atlético estava numa noite mais feliz. O Fortaleza não esteve bem e foi pego de surpresa. Não esperava tanta rapidez nos contra-ataques. Eu torço para que a minha equipe suba ainda mais no campeonato e torço para que o Fortaleza se recupere desse resultado e também melhore", disse.

Sobre o fato de atuar no Castelão, Finazzi não pôde deixar de registrar sua satisfação: "Eu me sinto em casa aqui, é um lugar que eu gosto muito".



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…