6 out 2005 - 1h02

Finazzi marcou contra clube do seu coração

O atacante Finazzi marcou o último gol da vitória do Atlético sobre o Fortaleza por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio do Castelão. O gol teve um sabor especial para o jogador, que atuou por três anos no time cearense e foi ídolo da torcida. "É o clube do meu coração. A minha passagem aqui foi realmente muito boa: eu fiz 58 jogos e 49 gols", disse o atacante.

Antes do jogo, Finazzi foi assediado pela imprensa, concedeu autógrafos e abraçou vários jogadores do Fortaleza, remanescentes de temporadas em que ele atuou com a camisa tricolor.

Ao final da partida, o artilheiro lamentou a derrota do Fortaleza, mas lembrou que agora faz de tudo para que o Atlético vença seus jogos. "O Atlético estava numa noite mais feliz. O Fortaleza não esteve bem e foi pego de surpresa. Não esperava tanta rapidez nos contra-ataques. Eu torço para que a minha equipe suba ainda mais no campeonato e torço para que o Fortaleza se recupere desse resultado e também melhore", disse.

Sobre o fato de atuar no Castelão, Finazzi não pôde deixar de registrar sua satisfação: "Eu me sinto em casa aqui, é um lugar que eu gosto muito".



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…