7 out 2005 - 14h57

Amaral diz que desconhece proposta do Atlético

O lateral-direita Amaral, de 18 anos, afirmou que não recebeu qualquer proposta do Atlético por sua contratação. O jogador foi procurado pela imprensa depois que se divulgou que o Furacão havia feito uma oferta à diretoria do Fortaleza e tinha praticamente assegurado sua contratação.

"Até a mim não chegou nada. Eu penso em fazer um bom Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e se for para sair, sair bem e com o Fortaleza na primeira divisão", afirmou o jogador, que recentemente conquistou a Copa Sendai com a Seleção Brasileira Sub-18.

O jornal cearense Diário do Nordeste informa em sua edição desta sexta-feira que o interesse do Atlético por Amaral não "evoluiu". Segundo a reportagem, o presidente Ribamar Bezerra esperava que o Atlético fechasse o negócio, mas até agora o martelo não foi batido. Os empresários Marcos Gaúcho, Magno Morais e Denilson estão intermediando a transação.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…