7 out 2005 - 14h55

Brinquedos da campanha começam ser entregues

Na noite desta quarta-feira aconteceu o encerramento das arrecadações de brinquedos da campanha “Libertadores de um Sorriso”, que teve início em agosto. O evento foi realizado no bar e lanchonete Prajá Comes e Bebes, em frente à Kyocera Arena, e todos os brinquedos arrecadados desde o início da campanha serão doados a entidades que abrigam crianças carentes.

Durante o evento, o goleiro Diego ajudou a recolher as últimas doações. "O mais importante é que as pessoas estão colaborando. Na terça-feira nós fomos até o hospital Erasto Gaertner fazer algumas doações e era impressionante a alegria das crianças ao receberem os presentes", destacou o padrinho da campanha.

Última premiada

Durante a campanha, foram realizadas diversas ações sociais e vários brindes foram sorteados. Nesta quarta-feira o prêmio era uma visita ao CT do Caju, para passear pelo local onde são realizados os treinamentos do Atlético e, de quebra, conhecer os jogadores.

A torcedora felizarda que vai assistir ao treino rubro-negro no próximo sábado, dia 8 de outubro, é Andressa Fonseca. A equipe do site entrará em contato com a torcedora.

Entregas de brinquedos

A primeira entrega de brinquedos aconteceu nesta semana, no Hospital Erasto Gaertner. A equipe do site Furacao.com esteve presente junto com o goleiro Diego, do Atlético, na festa de Dia das Crianças realizada pelo hospital.

As próximas entregas de brinquedos serão programadas para a semana do Dia das Crianças e contarão com a participação de jogadores do elenco atleticano.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…