7 out 2005 - 11h10

ETA promove feijoada pelo vice na Libertadores

O próximo dia 15 de outubro será de festa para a torcida atleticana. Para comemorar o título de vice-campeão da Copa Libertadores da América, a Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) promove a “Feijoada no Topo das Américas”. O evento servirá, também, de aquecimento para o clássico Atletiba, que acontece no mesmo dia, às 18h10, no estádio Couto Pereira. A feijoada será realizada no Prajá Comes e Bebes, no calçadão da Kyocera Arena.

Na oportunidade, será lançado também um movimento que pretende estimular e apoiar as obras de conclusão da Kyocera Arena. Trata-se do “Movimento 100% Caldeirão”, uma iniciativa do ETA, que pretende dar uma força necessária e indispensável para que a diretoria do Atlético consiga êxito em mais esta empreitada.

Mais informações sobre a “Feijoada no Topo das Américas”, além de preços e reservas podem ser obtidos pelo e-mail eta.confraria@uol.com.br.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…