7 out 2005 - 12h13

Fabrício participou de chat no Lancenet

O meia Fabrício, do Atlético, participou de um chat no site Lancenet! na tarde desta sexta-feira. O bate-papo começou às 12h10 e durou cerca de uma hora. Fabrício sofreu uma grave lesão na última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. O zagueiro Alex deu uma entrada maldosa no jogador rubro-negro, que teve os ligamentos do joelho rompidos. Atualmente, Fabrício está em tratamento para poder voltar a jogar.

Clique aqui para acessar a galeria de chats do Lance! e conferir a íntegra do bate-papo com Fabrício (a disponibilização do conteúdo do chat depende da equipe do Lance! e leva alguns dias).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…