8 out 2005 - 18h44

Reforçado por profissionais, Furacão goleia o Nacional

O time júnior do Atlético derrotou o Nacional, de Rolândia, por 3 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado no CT do Caju. Foi a primeira partida da segunda fase do Campeonato Paranaense de Juniores. O Atlético está no Grupo F e luta pelo bicampeonato estadual. O jogo foi realizado no campo 4 do CT do Caju, utilizado pela primeira vez para jogos das categorias de base.

Para o jogo contra o Nacional, o técnico Leandro Nihues contou com o reforço de vários atletas que estavam treinando com os profissionais há vários meses. O zagueiro Alex, o volante Marcus Winícius, o meia Sammir e os atacantes Anderson Aquino, Schumacher e Ricardinho ficaram à sua disposição. De todos eles, apenas Sammir não começou como titular.

O Atlético abriu o marcador aos 37 minutos do primeiro tempo. Anderson Aquino, atuando improvisado como meia, aproveitou uma bobeira da defesa do Nacional e tocou na saída do goleiro. Aos 29 do segundo tempo, Ricardinho fez boa jogada pela ponta esquerda e tocou para Zé Eduardo, que havia acabado de entrar. O novo atacante atleticano só teve o trabalho de desviar do goleiro para fazer o segundo gol. No lance, Ricardinho acabou sofrendo uma lesão muscular e teve de ser substituído.

Quatro minutos depois, Marcus Winícius invadiu a área pela esquerda e bateu por cobertura. O artilheiro Schumacher não desperdiçou e fechou o marcador.

A equipe teve a seguinte formação: Vagner; Thiago Gasparino, Rhodolfo, Alex, Chico e Rodrigo Crasso; Marcus Winícius, Leandro Bravin (Zé Eduardo) e Anderson Aquino (Edimar); Schumacher e Ricardinho (Paulinho).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…