O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2005 - 14h54

Um ano de martírio ou uma matéria que é um verdadeiro martírio?

Gostaria de saber o que todo atleticano quer: qual a real intenção da Placar na matéria “Um ano de Martirio”, sobre o craque Dagoberto? Além de totalmente equivocada, ela é o mínimo contraditória. Vocês colocam o Dr. Freddie Fu como desconhecido, o que é um erro que chega a ser engraçado. Eu, que não sou jornalista, fiz uma pesquisa muito simples no Google e encontrei páginas e mais páginas de referências deste “desconhecido” médico. Entre os premios que este ilustre “desconhecido” já ganhou foi o de Person of the Year da Universidade YMCA, universidade que todo mundo (e nem precisa ser jornalista) sabe, que é um dos maiores celeiros de atletas do primeiro escalão dos USA.

Acima listei apenas as bobagens que vocês publicaram sobre o o Dr. Fu, agora vamos às demais besteiras!

“Dagoberto nunca mais foi o mesmo”. Isto foi uma frase absolutamente idiota, ainda mais se vocês assistiram ao jogo do Atlético contra o Flamengo e depois contra o Fortaleza.. Falar que o jogador nunca mais foi o mesmo, se você levar em consideração que o jogador não entrava em campo há um ano, como podem afirmar que ele nunca mais foi o mesmo?

Nem vou entrar nas discussões sobre a escolha de médicos e outras coisas, porque acredito que todos até mesmo os jogadores de futebol podem escolher seus médicos. Ou aí na Placar vocês são obrigados a usar os médicos que a revista quer?

Por matérias como esta que a revista de vocês está se tornando um fracasso e atulamente não vende nem como revista mensal (não tenho certeza se é esta a frequencia atual), agora entendo pq vocês perderam tanto mercado, porque desta forma vocês estão jogando todo o prestigio de vocês no lixo.

Podem ter certeza que aqui em Curitiba, vocês perderam muitos leitores.. Pelo menos eu e muitos amigos concordamos em nunca mais comprar esta revista.

Espero que vocês publiquem uma matéria arrumando esta presepada.

Texto encaminhado pelo autor à Revista Placar



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…