9 out 2005 - 20h59

Alan Bahia comemora retorno ao time e sétimo gol no ano

O volante Alan Bahia, que ficou afastado do time por 39 dias devido a uma pubalgia, voltou aos gramados na vitória de 4 a 1 contra o Fortaleza, fazendo o que todo jogador de futebol gosta: marcando gol.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio de André Rocha, o volante cabeceou e abriu o placar no Castelão. Alan afirmou que é sempre uma ótima sensação voltar ao time, ajudar seus companheiros e, principalmente voltar a fazer gols. “A expectativa é boa. Graças a Deus, consegui voltar bem para ajudar os companheiros e ainda mais fazendo gols, o que é sempre bom”, disse ele.

Alan Bahia foi revelado nas categorias de base do clube e estreou no time profissional do Furacão num jogo-treino entre Atlético e Joinville, no dia 28 de julho de 2002. Em jogos oficiais, sua estréia foi numa partida contra o Guarani, um mês depois. Em 2005, o jogador marcou sete gols com a camisa rubro-negra, sendo três no Campeonato Brasileiro e quatro no Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…