9 out 2005 - 20h59

Alan Bahia comemora retorno ao time e sétimo gol no ano

O volante Alan Bahia, que ficou afastado do time por 39 dias devido a uma pubalgia, voltou aos gramados na vitória de 4 a 1 contra o Fortaleza, fazendo o que todo jogador de futebol gosta: marcando gol.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio de André Rocha, o volante cabeceou e abriu o placar no Castelão. Alan afirmou que é sempre uma ótima sensação voltar ao time, ajudar seus companheiros e, principalmente voltar a fazer gols. “A expectativa é boa. Graças a Deus, consegui voltar bem para ajudar os companheiros e ainda mais fazendo gols, o que é sempre bom”, disse ele.

Alan Bahia foi revelado nas categorias de base do clube e estreou no time profissional do Furacão num jogo-treino entre Atlético e Joinville, no dia 28 de julho de 2002. Em jogos oficiais, sua estréia foi numa partida contra o Guarani, um mês depois. Em 2005, o jogador marcou sete gols com a camisa rubro-negra, sendo três no Campeonato Brasileiro e quatro no Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…