9 out 2005 - 15h24

Atlético contrata atacante júnior do Palmeiras

O Atlético acertou há duas semanas a contratação do atacante Zé Eduardo, de 18 anos, oriundo das categorias de base do Palmeiras. Zé Eduardo era um dos destaques do time júnior palmeirense. No início deste ano, ele foi convocado para a Seleção Paulista Sub-18 e disputou a I Copa Internacional do Irã.

No primeiro semestre deste ano, Zé Eduardo foi emprestado à Portuguesa Santista, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista profissional. No Furacão, a princípio ele ficará compondo o time júnior, sob o comando do técnico Leandro Nihues. Em duas partidas, ele marcou dois gols. Ele assinou contrato com o Atlético até 16/09/2008.

Ficha técnica
José Eduardo Bischofe de Almeida (Zé Eduardo)
29.10.1987 – Promissão (SP)
1.79 m – 75 kg



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…