9 out 2005 - 16h50

Brasiliense terá desfalques na terça

Acumulando uma seqüência de sete rodadas sem vencer (seis derrotas e um empate), o Brasiliense virá a Curitiba desfalcado para enfrentar o Furacão, terça-feira, na Arena.

Com dores na virilha, Iranildo só deve voltar no jogo contra o Juventude, no próximo sábado. Já Alex Oliveira, com ruptura parcial do ligamento medial do joelho direito, não atua mais neste ano.

Além disso, o volante Deda sentiu dores na coxa esquerda durante o treino de sexta-feira e é dúvida para o confronto.

Por outro lado, o goleiro Eduardo, que havia sido afastado do elenco após as falhas na derrota para o Corinthians (3 x 2) no domingo passado, foi reintegrado ao elenco. Porém, amargará a reserva, já que França deverá atuar com a camisa 1.

O caso de Eduardo foi o terceiro de jogadores insatisfeitos no Jacaré neste Brasileirão. Em julho, o meia Iranildo se indispôs com Joel Santana após ser substituído com freqüência e chegou a faltar treinos. Em setembro, o volante Vampeta também teve problemas com o treinador e a diretoria após ser barrado antes da derrota para o Fluminense (3 x 0), impugnada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por estar entre os jogos incluídos no esquema da "máfia do apito". O atleta esboçou a vontade de sair do clube candango, mas decidiu ficar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…