9 out 2005 - 14h00

Evaristo chama 18 atletas para jogo de terça

O técnico Evaristo de Macedo anunciou neste domingo a convocação de 18 atletas para a partida contra o Brasiliense, na próxima terça-feira na Kyocera Arena. O treinador optou por chamar para a concentração apenas os jogadores que participarão do jogo e os que ficarão no banco de reservas. O time titular ainda não foi confirmado, mas provavelmente será o seguinte: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Alan Bahia, Cristian, Evandro e Lima (Juliano); Aloísio e Dagoberto. A concentração começa neste domingo à noite. Confira a relação completa dos convocados:

GOLEIROS
Tiago Cardoso e Andrey

LATERAIS
Jancarlos, André Rocha, Marcão e Marín

ZAGUEIROS
Danilo, Paulo André e Durval

VOLANTES
Alan Bahia, André Conceição e Cristian

MEIAS
Evandro e Juliano

ATACANTES
Aloísio, Dagoberto, Lima e Finazzi



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…