9 out 2005 - 17h55

Ferreira participou do empate da Colômbia com o Chile

O meia atleticano David Ferreira participou do final do jogo da Colômbia contra o Chile, disputado neste sábado em Barranquilla para um público de 20 mil pessoas, na Colômbia, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006. O jogo terminou empatado por 1 a 1, com gols de Luis Gabriel Rey para os colombianos e de Ricardo Rojas para os chilenos.

Ferreira, titular do Atlético, entrou aos 27 minutos do segundo tempo no lugar de Fabián Vargas, mas não conseguiu a ajudar a seleção colombiana a conquistar a vitória. O jornal El Tiempo não deu nota para o jogador rubro-negro, considerando que ele jogou pouco tempo para ser avaliado. O site Futbolred informou que Ferreira entrou quando o jogo já estava empatado por 1 a 1 e poucas jogadas passaram por seus pés.

Com o empate, Colômbia e Chile foram a 21 pontos e continuam dividindo a sexta colocação (os colombianos levam vantagem de 11 gols no saldo). Ferreira continua à disposição da seleção para o jogo contra o Paraguai, no próximo dia 12. Depois disso, deverá se apresentar ao Atlético.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…