10 out 2005 - 11h07

Oséas deve voltar ao ataque do Brasiliense

O atacante Oséas deve voltar ao time titular do Brasiliense no jogo desta terça-feira justamente contra o Atlético, clube que o revelou para o futebol brasileiro em 1995. O baiano está afastado da equipe desde o dia 10 de setembro, quando se machucou na derrota para o Fluminense por 3 a 0. Depois disso, Igor assumiu a posição de titular.

No treino deste domingo, os titulares do Brasiliense venceram os reservas por 6 a 0 e Oséas marcou um gol. Foi elogiado pelo técnico Joel Santana e provavelmente vestirá a camisa 9 do Jacaré diante do Furacão. Dill e Reinaldo Aleluia disputam uma posição no ataque ao lado do ex-atleticano.

Outros ex-rubro-negros também têm chances de participar do jogo. Na lateral-direita, André Luiz e Simão disputam a vaga na equipe.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…