11 out 2005 - 22h22

André Luiz estreou contra o Rubro-negro

O lateral-direita André Luiz fez sua estréia com a camisa do Brasiliense justamente em um estádio que conhece muito bem: a Kyocera Arena. Revelado nas categorias de base do Atlético, André já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e esteve emprestado à Ferroviária, de Araraquara.

No final de setembro, ele foi emprestado para o Brasiliense até o final do ano. Sua estréia com a camisa amarela só aconteceu nesta terça-feira, no jogo contra seu ex-clube. Depois do encerramento do seu empréstimo, André seguirá para o Espanyol, clube com o qual foi negociado em definitivo por 500 mil euros.

Em sua estréia, André Luiz foi titular e travou uma disputa com o lateral-esquerda Marcão. Ele participou de todo o jogo e recebeu um cartão amarelo (justamente por uma falta cometida sobre Marcão, aos 22 minutos do segundo tempo). "Minha intenção era estrear com vitória, mas infelizmente não foi o que aconteceu", afirmou o lateral.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…