11 out 2005 - 23h24

Atlético vence o Brasiliense pela primeira vez

A vitória do Atlético sobre o Brasiliense foi a primeira na história do confronto entre os dois clubes. O clube de Taguatinga foi fundado em 2000 e, por isso, nunca havia tido a oportunidade de enfrentar o Furacão antes de 2005. O primeiro jogo entre Atlético e Brasiliense ocorreu no Distrito Federal, no primeiro turno. Naquela partida, o Brasiliense levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Nesta terça-feira à noite, o Rubro-negro derrotou o adversário por 4 a 0 e abriu vantagem no saldo de gols no confronto entre os dois times. Clique aqui para verificar o histórico do confronto entre os times.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…