11 out 2005 - 22h22

Dagoberto voltou a ser titular na Arena e foi aplaudido

O atacante Dagoberto voltou a jogar como titular do Atlético em uma partida em casa. Na partida desta terça-feira, contra o Brasiliense, o craque atleticano vestiu a camisa 11 e começou a partida, a exemplo do que já havia acontecido na rodada passada, contra o Fortaleza, no Castelão. A última vez que Dago havia começado uma partida na Kyocera Arena havia sido em setembro do ano passado, diante do Paraná Clube.

Dagoberto teve uma boa atuação e em vários momentos criou ótimas jogadas. "Esses últimos dias são de uma alegria muito grande na minha vida. Tenho de agradecer primeiramente a Deus. Hoje eu pude mais uma vez ajudar o Atlético", afirmou o jogador, comentando sua atuação. Aos 28 minutos do segundo tempo, Dagoberto teve uma ótima chance para marcar um gol na Kyocera Arena. De frente para o gol, ele dominou e chutou forte, mas a bola explodiu na trave esquerda do goleiro França.

"Que pena que o gol não saiu, mas valeu", disse, lamentando o gol perdido. Foi o segundo jogo consecutivo em casa que Dagoberto acerta uma bola na trave. Dagoberto deixou o campo aos 37 minutos do segundo tempo, substituído pelo meia Juliano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…