11 out 2005 - 0h59

Dagoshow para a criançada

Se você tem filho pequeno, sobrinho, neto, irmão, primo ou vizinho criança, o dia ideal para levá-los a um jogo do Atlético é nesta terça-feira à noite, no jogo contra o Brasiliense. Além de ser um jogo contra um adversário que não terá torcida (e, portanto, não haverá qualquer risco de confusão), a partida é ideal porque haverá várias promoções para a garotada. Na véspera do Dia das Crianças, o Atlético programou várias atividades para os pequenos torcedores rubro-negros.

Na entrada da Rua Buenos Aires, haverá uma decoração especial e um grupo de maquiadores que pintarão os rostos das crianças, além de presenteá-las com algodão-doce. Além disso, o clube promete várias surpresas para deixar ainda mais bonita a festa infantil. Há também a opção de levar as crianças para entrar em campo com o time. Para isso, é preciso chegar cedo e acompanhar os meninos até a porta dos vestiários da Kyocera Arena, com acesso pela Rua Coronel Dulcídio.

Dentro de campo, há a garantia de presenciar a atuação de um ídolo. Dagoberto fará sua primeira partida como titular do Atlético na Kyocera Arena desde 17 de outubro do ano passado, quando se machucou durante um jogo contra o Paraná. Ele estará em campo e certamente será ovacianado pela galera atleticana, cada vez mais empolgada com seu craque. Todos esperam por mais um "Dagoshow". Ao lado de Dagoberto, estarão Lima e Aloísio. Os três principais atacantes do plantel jogarão juntos pela primeira vez.

Pelo Brasiliense, os principais destaques são o meia Marcelinho Carioca, ex-Corinthians, e o atacante Oséas, que brilhou com a camisa rubro-negra nas temporadas de 1995 e 1996.

Brasileiro – (11/10/05) – Atlético x Brasiliense
L: Kyocera Arena; H: 20h30; A: Leandro Pedro Vuaden (RS); T: Premiere Esportes (ppv).

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Alan Bahia, Cristian, Evandro e Lima; Dagoberto e Aloísio. T: Evaristo de Macedo.

BRASILIENSE: França; Gerson, Jairo e Dema; André Luiz, Deda, Salvino, Marcelinho Carioca e Márcio Careca; Dill e Oséas. T: Joel Santana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…