11 out 2005 - 0h59

Dagoshow para a criançada

Se você tem filho pequeno, sobrinho, neto, irmão, primo ou vizinho criança, o dia ideal para levá-los a um jogo do Atlético é nesta terça-feira à noite, no jogo contra o Brasiliense. Além de ser um jogo contra um adversário que não terá torcida (e, portanto, não haverá qualquer risco de confusão), a partida é ideal porque haverá várias promoções para a garotada. Na véspera do Dia das Crianças, o Atlético programou várias atividades para os pequenos torcedores rubro-negros.

Na entrada da Rua Buenos Aires, haverá uma decoração especial e um grupo de maquiadores que pintarão os rostos das crianças, além de presenteá-las com algodão-doce. Além disso, o clube promete várias surpresas para deixar ainda mais bonita a festa infantil. Há também a opção de levar as crianças para entrar em campo com o time. Para isso, é preciso chegar cedo e acompanhar os meninos até a porta dos vestiários da Kyocera Arena, com acesso pela Rua Coronel Dulcídio.

Dentro de campo, há a garantia de presenciar a atuação de um ídolo. Dagoberto fará sua primeira partida como titular do Atlético na Kyocera Arena desde 17 de outubro do ano passado, quando se machucou durante um jogo contra o Paraná. Ele estará em campo e certamente será ovacianado pela galera atleticana, cada vez mais empolgada com seu craque. Todos esperam por mais um "Dagoshow". Ao lado de Dagoberto, estarão Lima e Aloísio. Os três principais atacantes do plantel jogarão juntos pela primeira vez.

Pelo Brasiliense, os principais destaques são o meia Marcelinho Carioca, ex-Corinthians, e o atacante Oséas, que brilhou com a camisa rubro-negra nas temporadas de 1995 e 1996.

Brasileiro – (11/10/05) – Atlético x Brasiliense
L: Kyocera Arena; H: 20h30; A: Leandro Pedro Vuaden (RS); T: Premiere Esportes (ppv).

ATLÉTICO: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Alan Bahia, Cristian, Evandro e Lima; Dagoberto e Aloísio. T: Evaristo de Macedo.

BRASILIENSE: França; Gerson, Jairo e Dema; André Luiz, Deda, Salvino, Marcelinho Carioca e Márcio Careca; Dill e Oséas. T: Joel Santana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…