11 out 2005 - 20h11

Diego participou de campanha da Prefeitura de Curitiba

O goleiro Diego marcou presença em mais um importante evento de apoio social na capital paranaense na tarde desta terça-feira. Desta vez, ele representou os atletas do Furacão na campanha "Criança quer futuro, não quer esmola", da Prefeitura Municipal de Curitiba, que conta com o apoio do Clube Atlético Paranaense. A iniciativa da prefeitura reuniu cerca de 3.500 crianças no Parque Barigüi, onde diversos brinquedos foram montados para fazer a alegria das crianças de todas as idades e classes sociais.

Para o jogador, a campanha é importante porque a Prefeitura já desenvolve um projeto social e a esmola não leva a lugar algum. "Criança tem que brincar, se divertir, estudar, sonhar e ser feliz. A esmola não ajuda a corrigir o problema social e as vezes acaba até prejudicando. A prefeitura já desenvolve um trabalho para mehorar as condições sociais e isto é muito importante", avaliou Diego.

Mesmo se recuperando de uma lesão no dedo da mão direita o jogador atleticano deu muitos autógrafos e foi uma das grandes atrações que divertiram as crianças presentes no Parque Barigüi.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…