11 out 2005 - 20h11

Diego participou de campanha da Prefeitura de Curitiba

O goleiro Diego marcou presença em mais um importante evento de apoio social na capital paranaense na tarde desta terça-feira. Desta vez, ele representou os atletas do Furacão na campanha "Criança quer futuro, não quer esmola", da Prefeitura Municipal de Curitiba, que conta com o apoio do Clube Atlético Paranaense. A iniciativa da prefeitura reuniu cerca de 3.500 crianças no Parque Barigüi, onde diversos brinquedos foram montados para fazer a alegria das crianças de todas as idades e classes sociais.

Para o jogador, a campanha é importante porque a Prefeitura já desenvolve um projeto social e a esmola não leva a lugar algum. "Criança tem que brincar, se divertir, estudar, sonhar e ser feliz. A esmola não ajuda a corrigir o problema social e as vezes acaba até prejudicando. A prefeitura já desenvolve um trabalho para mehorar as condições sociais e isto é muito importante", avaliou Diego.

Mesmo se recuperando de uma lesão no dedo da mão direita o jogador atleticano deu muitos autógrafos e foi uma das grandes atrações que divertiram as crianças presentes no Parque Barigüi.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…