11 out 2005 - 14h39

Em nota oficial, Coritiba repudia as acusações

A diretoria do Coritiba se manifestou oficialmente sobre as acusações feitas pelo árbitro Evandro Rogério Roman e pelo ex-presidente da Comissão de Arbitragem da FPF José Carlos Marcondes durante o julgamento realizado nesta segunda-feira à noite perante o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná.

Roman disse que diretores do Coritiba conversaram com árbitros assistentes antes da partida da semifinal do Campeonato Paranaense de 2003 entre Coritiba e Londrina. Marcondes afirmou que o primeiro Atletiba da final do Paranaense de 2004 teve "cartas marcadas" na arbitragem.

Nesta terça-feira pela manhã, o Coritiba divulgou, através de seu site oficial, a seguinte nota oficial sobre o caso:

Nota oficial – Arbitragem

O Coritiba Foot Ball repudia as declarações do árbitro Evandro Rogério Roman, no julgamento realizado na última segunda-feira (10.10) no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. A diretoria do Coritiba não concorda com qualquer atitude que possa gerar interferência em resultados de jogos e está interpelando o arbitro através de seu departamento jurídico para que o mesmo apresente as provas de acusação, caso contrário o mesmo poderá ser processado criminalmente pelo clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…