11 out 2005 - 14h39

Em nota oficial, Coritiba repudia as acusações

A diretoria do Coritiba se manifestou oficialmente sobre as acusações feitas pelo árbitro Evandro Rogério Roman e pelo ex-presidente da Comissão de Arbitragem da FPF José Carlos Marcondes durante o julgamento realizado nesta segunda-feira à noite perante o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná.

Roman disse que diretores do Coritiba conversaram com árbitros assistentes antes da partida da semifinal do Campeonato Paranaense de 2003 entre Coritiba e Londrina. Marcondes afirmou que o primeiro Atletiba da final do Paranaense de 2004 teve "cartas marcadas" na arbitragem.

Nesta terça-feira pela manhã, o Coritiba divulgou, através de seu site oficial, a seguinte nota oficial sobre o caso:

Nota oficial – Arbitragem

O Coritiba Foot Ball repudia as declarações do árbitro Evandro Rogério Roman, no julgamento realizado na última segunda-feira (10.10) no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. A diretoria do Coritiba não concorda com qualquer atitude que possa gerar interferência em resultados de jogos e está interpelando o arbitro através de seu departamento jurídico para que o mesmo apresente as provas de acusação, caso contrário o mesmo poderá ser processado criminalmente pelo clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…