11 out 2005 - 1h24

Lima jogará no meio-campo contra o Brasiliense

O atacante Lima voltará a jogar como titular do Atlético na partida desta terça-feira contra o Brasiliense. Isso não acontecia desde o jogo contra o Corinthians, há exatamente um mês. Nessa partida, Lima jogou sentindo dores musculares. Logo depois, não suportou mais e teve de receber tratamento médico, ficando afastado do time por quatro rodadas. Voltou a jogar na última rodada, contra o Fortaleza, mas entrando no segundo tempo.

Nesta terça, Lima terá a oportunidade de novamente começar jogando. Desta vez, ele atuará mais recuado, no meio-campo. O ataque terá Dagoberto e Aloísio, dupla que já jogou diante do Fortaleza e deixou uma ótima impressão. Com as ausências de Ferreira e Ticão, o técnico Evaristo de Macedo optou por Lima, deixando Juliano, André Rocha e André Conceição, que também disputavam a posição, no banco de reservas.

Mesmo jogando mais atrás, Lima terá nesta terça-feira a oportunidade de retomar a artilharia isolada do Atlético no Campeonato Brasileiro. Até aqui, ele marcou oito gols em 19 partidas e está empatado com o reserva Finazzi, que fez quatro jogos a menos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…