11 out 2005 - 23h29

Lima reassume a artilharia isolada do Atlético

O atacante Lima marcou dois gols contra o Brasiliense e reassumiu a artilharia isolada do Atlético no Campeonato Brasileiro. Lima fez dez gols em 20 partidas e também é o melhor goleador atleticano na temporada, com 20 gols no total. Durante várias rodadas, ele se manteve no posto de principal artilheiro do time. Na última partida, contra o Fortaleza, o reserva Finazzi chegou ao seu oitavo gol e passou a dividir o posto.

Ameaçado de perder a liderança, Lima tratou logo de fazer dois gols contra o Brasiliense. Aos 14 minutos do segundo tempo, ele aproveitou cruzamento de Marcão e desviou para a rede. Aos 31, foi a vez de Jancarlos cruzar para Lima dominar e bater por cima do goleiro. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. "Fazer dois gols na Arena é muito bom", contou o matador.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…