11 out 2005 - 23h29

Lima reassume a artilharia isolada do Atlético

O atacante Lima marcou dois gols contra o Brasiliense e reassumiu a artilharia isolada do Atlético no Campeonato Brasileiro. Lima fez dez gols em 20 partidas e também é o melhor goleador atleticano na temporada, com 20 gols no total. Durante várias rodadas, ele se manteve no posto de principal artilheiro do time. Na última partida, contra o Fortaleza, o reserva Finazzi chegou ao seu oitavo gol e passou a dividir o posto.

Ameaçado de perder a liderança, Lima tratou logo de fazer dois gols contra o Brasiliense. Aos 14 minutos do segundo tempo, ele aproveitou cruzamento de Marcão e desviou para a rede. Aos 31, foi a vez de Jancarlos cruzar para Lima dominar e bater por cima do goleiro. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. "Fazer dois gols na Arena é muito bom", contou o matador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…