11 out 2005 - 14h19

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Sem poder contar com Ferreira, servindo a seleção colombiana, e Ticão, suspenso, o técnico Evaristo de Macedo promove o retorno de Lima ao Rubro-Negro e aposta em três atacantes para conseguir a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Além do artilheiro do time na competição, o Furacão ainda terá o retorno de Jancarlos como novidade. A partida contra os candangos está programada para às 20h30, na Arena da Baixada.

 

O Atlético entra em campo hoje, às 20h30, na Arena, com um objetivo bem definido: voltar à realidade no Brasileiro. Com 39 pontos, o Rubro-Negro vive a ilusão de ocupar atualmente a 11.ª colocação na competição e, com um triunfo frente ao Brasiliense, poder acabar a 31.ª rodada no 8.º posto.

 

O Atlético-PR recebe nesta terça-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena, o Brasiliense, pela 31ª rodada do Brasileirão. O time quer a terceira vitória consecutiva para embalar em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana 2006.

 

O Atlético pode dar hoje um grande salto na tabela do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Brasiliense na Arena, às 20h30, poderá subir da 11ª para a 8ª posição, mantendo-se assim na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Caso garanta os três pontos, é possível que sua vantagem em relação à zona de rebaixamento aumente de 9 para 12 pontos.

 

O Atlético quer manter o embalo hoje à noite, em casa, para voltar a sonhar com uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. E o adversário, o Brasiliense, pode facilitar a missão, pois vem de resultado ruim na rodada anterior e ocupa a zona de rebaixamento.

 

O mando de campo tem sido fundamental na escalada do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro 2005. Desde a vitória por 1 x 0 sobre o Coritiba, pela décima primeira rodada, o Furacão não foi derrotado nos confrontos disputados na Arena da Baixada. Após este jogo, o Rubro-Negro venceu mais sete confrontos e empatou dois.

 

O negócio é aproveitar que o jogo será em casa e que o adversário não assusta ninguém para sapecar uns golzinhos neles e somar mais três preciosos pontos. O Atlético pretende, mais uma vez, comprovar sua hegemonia na Arena da Baixada, nesta terça-feira, às 20h30, contra o Brasiliense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…