11 out 2005 - 22h22

Oséas fez seu segundo jogo na Arena

O atacante Oséas fez nesta terça-feira à noite sua segunda partida na Arena da Baixada. Oséas foi ídolo da torcida atleticana nos anos de 95 e 96. Naquela época, o Rubro-negro mandava seus jogos no Estádio Joaquim Américo, na fase pré-Arena. Parte do dinheiro utilizado na construção do novo estádio foi obtido com a negociação de Oséas para o Palmeiras, no início de 97.

Depois da inauguração da Arena, em 1999, Oséas havia jogado no estádio apenas uma vez. Em maio de 2000, vestindo a camisa do Cruzeiro, ele enfrentou o Atlético em um jogo da Copa do Brasil. Diante da torcida que um dia o idolatrou, o "Gullit da Baixada" brilhou e marcou dois gols. O jogo terminou empatado (Gilson Batata fez os dois gols rubro-negros).

Nesta terça-feira, agora defendendo o Brasiliense, Oséas voltou a jogar no estádio atleticano. Desta vez, ele não teve tanta sorte. Sua equipe foi goleada por 4 a 0 e ele pouco tocou na bola.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…