11 out 2005 - 22h23

Tiago Cardoso teve seu nome gritado pela torcida

O goleiro Tiago Cardoso recebeu total apoio da torcida atleticana durante o jogo contra o Brasiliense nesta terça-feira à noite. O Atlético venceu a partida por 4 a 0, mas mesmo assim o goleiro rubro-negro teve uma atuação importante. Em pelo menos quatro intervenções, Tiago evitou que o Furacão sofresse um gol. Em virtude disso, foi reconhecido pelo povão atleticano.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Marcelinho Carioca cobrou falta na área, Jairo desviou para o gol, mas Tiago fez uma defesa à queima-roupa. Pela primeira vez no jogo, a torcida gritou o nome do goleiro atleticano. Depois, aos 26 do segundo, Tiago Cardoso defendeu um chute forte e teve novamente seu nome gritado. Dez minutos depois, Vampeta bateu forte e novamente Tiago foi ovacionado.

Coletiva

Depois da partida, Tiago Cardoso foi um dos jogadores indicados pela assessoria de imprensa para participar da entrevista coletiva. "Eu trabalho sempre pensando em ser titular, mas quem o professor escalar vai ajudar o Atlético", afirmou o goleiro. "Eu estou bem tranqüilo. Estou preparado para qualquer jogo. Eu trabalho bem e procuro jogar bem. Graças a Deus hoje eu fui feliz nas defesas e procurei ajudar a minha equipe", completou.

Sobre a disputa com Diego pela vaga de titular, Tiago mostrou estar consciente. "É o professor quem vai decidir quem será o titular. O meu pensamento é positivo sempre e eu vou trabalhar com seriedade", concluiu.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…