12 out 2005 - 20h08

Atlético goleia o Águia em Mandaguari

O time júnior do Atlético derrotou o Águia Futebol por 3 a 0 em partida disputada na tarde desta quarta-feira em Mandaguari, cidade vizinha de Maringá. Foi a segunda goleada atleticana na segunda fase do Campeonato Paranaense de Juniores de 2005. Na estréia desta fase, no sábado passado, o Rubro-negro havia derrotado o Nacional também por 3 a 0. O time encerrará o turno jogando contra o Telêmaco Borba, também fora de casa. Depois, jogará contra os mesmos adversários com o mando inverso.

Os gols atleticanos diante do Águia forma marcados pelo meia Leandro Bravin e pelos atacantes Schumacher e Ricardinho. Clique aqui para conferir a campanha atleticana no Campeonato Paranaense de Juniores.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…