12 out 2005 - 0h58

Jancarlos confirma a boa fase ofensiva

Na vitória do Atlético sobre o Brasiliense por 4 a 0 na noite desta terça-feira, o lateral-direita Jancarlos abriu o placar para o Furacão e deu assistência para os gols de Danilo e Lima. Sua atuação comprovou o que alguns torcedores já vêm percebendo há algumas rodadas: Jancarlos vem tendo um ótimo rendimento ofensivo.

Aos 14 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Brasiliense, Jancarlos cobrou falta no ângulo direito do goleiro França e marcou o primeiro da goleada atleticana. O lateral vem se destacando pelas belas e precisas cobranças de falta: quatro dos cinco gols dele no Campeonato Brasileiro surgiram desse fundamento.

Minutos depois, em outra cobrança de falta, Jancarlos cruzou na área para Danilo marcar seu segundo gol com a camisa rubro-negra. Danilo, que havia marcado seu primeiro gol pelo Atlético na rodada passada, estava procurando uma nova oportunidade para repetir a dose.

Jancarlos ainda deu o passe para o quarto gol atleticano, aos 31 minutos do segundo tempo. Foi ele quem cruzou a bola para Lima fechar a goleada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…