Muito fácil. Jogando no ataque praticamente o tempo inteiro contra uma equipe quase totalmente retrancada, o resultado não poderia ser outro. O Atlético não tomou conhecimento dos craques de outrora do Brasiliense e goleou o time do senador cassado Luís Estevão por 4 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro pula para a 8.ª colocação no Brasileiro. A goleada também embalou o Furacão para enfrentar o arquirrival Coritiba, sábado, no Couto Pereira.
Em uma noite de festa para a torcida atleticana, o Rubro-Negro entrou definitivamente na luta para disputar um torneio continental no ano que vem. Empolgado pelo retorno definitivo do ídolo Dagoberto que iniciou pela primeira vez uma partida na Arena após a longa recuperação da contusão no joelho esquerdo o torcedor não parou de apoiar a equipe um minuto sequer e recebeu como presente mais uma goleada do Furacão. Com facilidade, o time de Evaristo de Macedo aplicou 4 a 0 no Brasiliense.
O Atlético-PR goleou o Brasiliense por 4 a 0 nesta terça-feira, na Kyocera Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão. Foi a terceira vitória consecutiva do Furacão, que chegou a 42 pontos, pulou para a oitava posição e se manteve na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
O Atlético conseguiu um salto incrível na classificação do Campeonato Brasileiro. Com a vitória de ontem sobre o Brasiliense, por 4 a 0, chegou ao 8º lugar melhor posição obtida nesta competição em 2005. Quando o técnico Evaristo de Macedo assumiu a equipe, há três rodadas, a equipe estava na modesta 15ª posição, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. Com três vitórias consecutivas, conseguiu se firmar na zona de classificação à Copa Sul-Americana.
O Atlético segue a sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time enfrentou o Brasiliense, na Baixada, e conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição: 4 x 0, fora o baile. Lima marcou duas vezes e Jancarlos e Danilo completaram a festa da galera rubro-negra.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…