12 out 2005 - 23h54

Sem Ferreira, Colômbia vence mas não vai para a Copa

A seleção colombiana fez a sua parte e derrotou a seleção paraguaia por 1 a 0 em Assunção na noite desta quarta-feira, na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006. Desta vez, o meia atleticano David Ferreira não participou da partida – ao contrário do que ocorreu na rodada passada, contra o Chile.

Mesmo com a boa vitória contra os já classificados paraguaios, a Colômbia foi a 24 pontos, mas não realizou o sonho de ir à Copa do Mundo. Isso porque o Uruguai conseguiu vencer a então líder Argentina por 1 a 0 e terminou em quinto lugar com 25 pontos. O Uruguai disputará a repescagem contra a Austrália para decidir quem jogará o Mundial da Alemanha.

Nesta quarta, a Colômbia jogou com a seguinte formação: Miguel Calero; Amaranto Perea, Iván Ramiro Córdoba, Mario Yepes e Oscar Passos; John Viáfara, John Jairo Restrepo, Elkin Soto e Tressor Moreno (Fabián Vargas); Luis Gabriel Rey (Watson Rentería) e Juan Pablo Angel (Samuel Vanegas). Rey marcou o gol da vitória aos 7 minutos do primeiro tempo.

Ferreira

O Atlético montou um esquema especial para o meia Ferreira retornar imediatamente a Curitiba. Ele viajará de Assunção direto para a capital paranaense e ficará à disposição do técnico Evaristo de Macedo para o clássico contra o Coritiba, no sábado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…