13 out 2005 - 14h03

Atleticanos vencem Atletiba de golfe do Graciosa

Em clima de paz, confraternização e espírito esportivo, 102 jogadores de golf torcedores do Atlético e do Coritiba deram um grande exemplo na Taça Atletiba de Golf, organizada pelo Graciosa Country Club, nesta quarta-feira (12). O campeonato foi disputado de forma tradicional com 18 buracos e com 51 competidores para cada equipe. A Secretaria de Golf do Clube atendeu diversos pedidos e promoveu o evento em razão do Atletiba que será disputado no próximo sábado, 15 de outubro e já movimenta a cidade com torcedores de duas equipes.

A rivalidade saudável entre as equipes foi levada para dentro do campo de golf e a decisão do vencedor foi muito apertada. Com 428 pontos de média final (que reunia os onze melhores resultados do Atlético), contra 412 do Coritiba, os jogadores rubro-negros puderam comemorar a vitória depois de uma acirrada disputa. Após o campeonato, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Antônio Carlos Bettega, entregou a taça aos representantes atleticanos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…