13 out 2005 - 14h03

Atleticanos vencem Atletiba de golfe do Graciosa

Em clima de paz, confraternização e espírito esportivo, 102 jogadores de golf torcedores do Atlético e do Coritiba deram um grande exemplo na Taça Atletiba de Golf, organizada pelo Graciosa Country Club, nesta quarta-feira (12). O campeonato foi disputado de forma tradicional com 18 buracos e com 51 competidores para cada equipe. A Secretaria de Golf do Clube atendeu diversos pedidos e promoveu o evento em razão do Atletiba que será disputado no próximo sábado, 15 de outubro e já movimenta a cidade com torcedores de duas equipes.

A rivalidade saudável entre as equipes foi levada para dentro do campo de golf e a decisão do vencedor foi muito apertada. Com 428 pontos de média final (que reunia os onze melhores resultados do Atlético), contra 412 do Coritiba, os jogadores rubro-negros puderam comemorar a vitória depois de uma acirrada disputa. Após o campeonato, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Antônio Carlos Bettega, entregou a taça aos representantes atleticanos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…