13 out 2005 - 15h29

ETA festeja Libertadores e exibe taça neste sábado

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA comemora neste sábado (15/10) o título de vice-campeão da Libertadores da 2005 conquistado de forma brilhante pelo nosso Furacão. A festa será uma feijoada por adesão, às 12h30, no Prajá Comes e Bebes
no calçadão da Kyocera Arena.

Ao som de samba e pagode, a confraria rubro-negra vai exibir a taça do vice na Libertadores, cedida para o evento pelo departamento
de marketing do Atlético. Os torcedores poderão tirar fotografias ao lado da Taça. Os festejos servem como aquecimento para o clássico Atletiba, que ocorre no final da tarde do mesmo dia.

Reservas e ouras informações podem sr obtidas pelo e-mail: eta.confraria@uol.com.br ou pelo fone: 9202-6263.

Troféu Atleticano das Américas

Na oportunidade, o ETA vai instituir o Troféu Atleticano das Américas para distinguir pessoas e entidades ligadas à família rubro-negra. As três primeiras homenagens serão prestadas ao vice-governador Orlando Pessuti, atleticano que nesta semana ocupa o cargo de Governador em Exercício, ao vereador e conselheiro do Atlético Mario Celso Cunha, que teve o papel importante na intermediação dos contatos entre na entre a diretoria do Atlético e a torcida e ao site Furacao.com, que teve papel destacado na informação e mobilização da torcida durante os momentos decisivos da Libertadores de 2005.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…