13 out 2005 - 15h29

ETA festeja Libertadores e exibe taça neste sábado

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA comemora neste sábado (15/10) o título de vice-campeão da Libertadores da 2005 conquistado de forma brilhante pelo nosso Furacão. A festa será uma feijoada por adesão, às 12h30, no Prajá Comes e Bebes
no calçadão da Kyocera Arena.

Ao som de samba e pagode, a confraria rubro-negra vai exibir a taça do vice na Libertadores, cedida para o evento pelo departamento
de marketing do Atlético. Os torcedores poderão tirar fotografias ao lado da Taça. Os festejos servem como aquecimento para o clássico Atletiba, que ocorre no final da tarde do mesmo dia.

Reservas e ouras informações podem sr obtidas pelo e-mail: eta.confraria@uol.com.br ou pelo fone: 9202-6263.

Troféu Atleticano das Américas

Na oportunidade, o ETA vai instituir o Troféu Atleticano das Américas para distinguir pessoas e entidades ligadas à família rubro-negra. As três primeiras homenagens serão prestadas ao vice-governador Orlando Pessuti, atleticano que nesta semana ocupa o cargo de Governador em Exercício, ao vereador e conselheiro do Atlético Mario Celso Cunha, que teve o papel importante na intermediação dos contatos entre na entre a diretoria do Atlético e a torcida e ao site Furacao.com, que teve papel destacado na informação e mobilização da torcida durante os momentos decisivos da Libertadores de 2005.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…