13 out 2005 - 14h19

Procura por ingressos para o Atletiba é boa

O Atlético deu início às vendas de ingressos para o clássico Atletiba na manhã desta quinta-feira. Por volta das 10h, quando as bilheterias da Buenos Aires começaram a funcionar, havia dezenas de torcedores aguardando para comprar sua entrada e garantir presença no jogo de sábado às 18h10 no Estádio Couto Pereira. Durante a manhã, a procura foi intensa e houve fila durante algumas horas. Em torno do horário do almoço, o afluxo de pessoas diminuiu e quem chegou para adquirir ingressos não precisou esperar.

A torcida rubro-negra está motivada para o jogo. "Embora não tenhamos tanto desejo em freqüentar lugares como o Couto Pereira, precisamos deixar o orgulho de lado neste sábado às 18h10 e comparecer e fazer a nossa parte. Vamos lotar os lugares destinados para a maior torcida do sul do Brasil e gritar o jogo todo, fazer com que os nossos jogadores se sintam em casa", afirma o atleticano Rogério de Souza, que está convocando a torcida a comparecer ao clássico.

As bilheterias da Arena ficarão abertas até às 18h desta quinta-feira e há previsão de funcionarem nesta sexta-feira das 10h às 18h ou então até quando todos os ingressos para a torcida atleticana forem vendidos. Os ingressos custam R$ 20,00 e há também meia-entrada (R$ 10,00) para estudantes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…