13 out 2005 - 14h19

Procura por ingressos para o Atletiba é boa

O Atlético deu início às vendas de ingressos para o clássico Atletiba na manhã desta quinta-feira. Por volta das 10h, quando as bilheterias da Buenos Aires começaram a funcionar, havia dezenas de torcedores aguardando para comprar sua entrada e garantir presença no jogo de sábado às 18h10 no Estádio Couto Pereira. Durante a manhã, a procura foi intensa e houve fila durante algumas horas. Em torno do horário do almoço, o afluxo de pessoas diminuiu e quem chegou para adquirir ingressos não precisou esperar.

A torcida rubro-negra está motivada para o jogo. "Embora não tenhamos tanto desejo em freqüentar lugares como o Couto Pereira, precisamos deixar o orgulho de lado neste sábado às 18h10 e comparecer e fazer a nossa parte. Vamos lotar os lugares destinados para a maior torcida do sul do Brasil e gritar o jogo todo, fazer com que os nossos jogadores se sintam em casa", afirma o atleticano Rogério de Souza, que está convocando a torcida a comparecer ao clássico.

As bilheterias da Arena ficarão abertas até às 18h desta quinta-feira e há previsão de funcionarem nesta sexta-feira das 10h às 18h ou então até quando todos os ingressos para a torcida atleticana forem vendidos. Os ingressos custam R$ 20,00 e há também meia-entrada (R$ 10,00) para estudantes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…