13 out 2005 - 18h17

Renaldo desfalca o Coritiba diante do Atlético

O atacante Renaldo, ex-Atlético e Paraná Clube, contratado pela diretoria do Coritiba como solução para o ataque da equipe alviverde neste Campeonato Brasileiro, não irá enfrentar o Atlético no clássico deste sábado, no Couto Pereira.

Renaldo foi afastado pela diretoria do rival sob a alegação de que não estaria em condições físicas e psicológicas de disputar um clássico como o Atletiba. O atacante está treinando em separado do restante da equipe coxa-branca.

Outro jogador que foi afastado do elenco principal do Coritiba é o também atacante Tiago, revelado pelo Iraty, que chegou a ser titular do ataque alviverde no início deste ano. A alegação para o afastamento de Tiago é a de deficiência técnica.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…