O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 out 2005 - 10h31

Ataque motivado

Não gosto de favoritismo, a história mostra que o time considerado favorito nem sempre se supera, por isso espero que os atletas estejam cientes que isso tudo é balela, que o favorito será conhecido após o término do jogo, antes disto é aplicação tática e raça!

Em termos de motivação, só por ser um clássico já basta para todos do elenco, mas vejo que principalmente nossos meias e atacantes estarão especialmente motivados, então vejamos:

Ferreira: era o referencial das útimas partidas, está voltando da seleção colombiana e com certeza estará focado no clássico, pois a briga na meiúca do Furacão está boa;

Evandro: é o típico jogador que gosta de jogos como este. Promessa de desequilibrar;

Lima: é ex do adversário, mas já provou para nós e para ele mesmo que do nosso lado sua estrela brilha com mais intensidade;

Dagoberto: desde que voltou à jogar tem sido importante para o time e este ATLETIba pode ser mais um momento mágico para ele, pois não me recordo dele ter marcado algum gol no clássico jogando pelo profissional;

Aloísio: também tem sido importante taticamente, só falta o gol. A gana de ter sido expulso no ATLETIba decisivo do paranaense pode fazer a diferença;

Finazzi: foi preterido pelo presidente do adversário e chamado de “pangaré”. Apesar de ser extremamente educado e solicito com todos, FINALIZZAR na rede adversária seria uma desforra extremamente elegante!

Nas palavras tudo corrobora para uma grande partida, mas é bom lembrar que “para comer peixe, tem que pescar; para ganhar o jogo, tem que jogar”!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…