14 out 2005 - 16h25

Diego voltará a treinar com bola em dez dias

O goleiro Diego, afastado dos gramados deste o dia 1º de outubro, quando contundiu a mão direita durante um rachão, realizou nesta semana novos exames para avaliar a recuperação do dedo atingido. Segundo os exames, a evolução é boa, mas os médicos do clube afirmam que o jogador só poderá voltar aos treinos com bola dentro de dez dias, para evitar regressão no tratamento.

O jornal Gazeta do Povo publicou hoje uma nota dizendo que Diego só poderá voltar a jogar pelo Atlético dentro de mais três semanas. Ao que tudo indica, o jornal computou um prazo adicional para que o atleta recupere o ritmo nos treinos para finalmente ficar à disposição do técnico Evaristo de Macedo.

Nesta sexta-feira, Diego treinou fisicamente no CT do Caju. Ao lado do goleiro Vinicius, que também machucou um dedo da mão, Diego deu voltas em torno do gramado e se exercitou sob o comando dos preparadores físicos Riva e Juvenilson. Na ausência dos dois goleiros profissionas, a comissão técnica deu oportunidade a dois garotos das categorias de base: Renan, segundo reserva dos juniores e Rafael, titular dos infantis.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…